Pular para o conteúdo principal

"Cinquenta Tons de Cinza"

O romance de E.L. James inicia uma trilogia de erotismo que já se transformou um verdadeiro fenômeno literário mundial . Lançado no Brasil pela editora Intrínseca --que em setembro deverá lançar "Cinquenta Tons Mais Escuros"--, o livro já foi traduzido para vários idiomas, entre eles chinês, russo, sérvio e vietnamita. O romance gira em torno da relação entre o jovem e bem-sucedido empresário Christian Grey e Anastasia Steele, uma estudante de literatura. Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contação de Histórias

Julho é mês de Contação de Histórias no Centro de Brusque, com eventos em todos os sábados na Graf Livraria, a partir das 10h30min. A primeira edição aconteceu no último fim de semana, com a presença de várias crianças. A animação ficou por conta da contadora Lieza Neves, que divertiu os pequenos com histórias pra lá de interessantes. A iniciativa partiu da Graf Livraria, seguindo o exemplo de ações semelhantes que já ocorrem na região. Seguindo a programação da Contação de Histórias, no próximo sábado será a vez de Emiliano de Souza garantir boas histórias para a criançada, com direito a violão e muitas risadas.

O Inferno de Gabriel

"Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deix